quarta-feira, 24 de outubro de 2012

já se passou um mês...

Olá a todas(os),

Estamos a 2 meses do Natal e esta época do ano é sempre aquela correria...encomendas, projetos novos, preparação de workshops, aulas e ainda o facebook, não me deixam muito tempo livre para visitar os vossos cantinhos e actualizar o meu, tantas vezes como gostaria, mas hoje teve mesmo que ser...

E porque já passou um mês desde a ultima vez que por aqui passei, hoje a actualização é longa :)

Começo por este espantalho que é o meu mais recente orgulho...mais um projeto maravilhoso da artista brasileira, Simone Lhen, e mais um desafio para mim, já que comprei o Kit deste lindo, só com risco e foto...sem passo a passo, ou seja, estive por minha conta mas adorei o resultado!

 



Mais um projeto meu, desta vez muito simples e rápido de fazer...apliqui esta casinha num porta-lápis mas poderá ser aplicada noutros suportes. O Kit para pintarem em casa já está disponivel, espreitem o separador Materiais, logo no inicio do blog.




Esta fadinha é a segunda que pinto e para a mesma pessoa que me encomendou a 1ª , mas desta vez numa caixa maior...adoro este projeto original da Jamie Mills Price.



Mais uma encomenda para uma menina, um conjunto de caixa e placa de porta, com esta encantadora menina dos totós que já pintei vezes sem conta...cá está ela de novo, desta vez com cores diferentes, de acordo com o quarto da Matilde e cores que pediam outras estampas, desta vez fui para as flores em vez dos habituais arabescos.
Projeto original da minha amiga July Santiago, adaptado e pintado por mim.

 





Tempo ainda para vos mostrar um pouco da 1ª oficina country no atelier...é sempre uma alegria juntar-me com estas alunas e amigas no nosso encontro mensal. Fantástico como sempre e já estou ansiosa pelo próximo, embora ainda não tenha feito o urso :))))...ainda há tempo...
 
 


 Por hoje é tudo, até à próxima.