segunda-feira, 14 de maio de 2012

menina estás à janela...

Bom dia!!!
É com muito orgulho que vos trago hoje o meu último trabalho, este projeto que é grandioso por várias razões...é grande em beleza, original de uma grande artista brasileira, grande no tamanho, na riqueza de detalhes, no tempo que levei a pintá-lo, mais de 2 meses, embora com alguns intervalos para conseguir fazer outros :)...foi sem dúvida o meu maior desafio (até agora), ainda mais porque o projeto não tinha passo a passo...
Vi esta janela há mais de um ano e foi amor à primeira vista ...desde esse dia sempre tive em mente vir a pintá-la. Tive a sorte de uma querida amiga ir ao Brasil em Novembro do ano passado e trazer-me este, entre outros projetos...bom, ainda passaram mais alguns meses até ganhar coragem mas finalmente está pronto!!!
Foram muitas e muitas horas de volta desta janela, muitas vezes de pé, dado o tamanho...mas valeu a pena, consegui e agora só me apetece ficar o dia inteiro a olhar para ela :)))

Tenham uma excelente semana com muita cor nos vossos dias...e não se esqueçam, sejam felizes!!!


Desenho: S.Lhen
Execução: Sandra Caleia

3 comentários:

  1. Olá Sandra.
    Apesar de vir ver o teu cantinho sempre que há novidades não faço muitos comentários.
    Devo dizer que este projecto é lindo e o trabalho feito é de uma grandiosidade estrondosa.
    Parabens pelo excelente trabalho que tens feito e pelo percurso percorrido até aqui.
    Bj grande,
    Lucia

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra!
    Eu apesar de vir aqui sempre que publica novidades, também não deixo logo comentário. Venho sempre numa fugidinha logo pela manhã e só quando tenho um tempito disponível é que volto para deixar os comentários.
    Vi logo pela manhã este seu trabalho e acheio logo simplesmente fabuloso.
    Não podia deixar de a elogiar pelo magnífico trabalho que fez.
    Eu quando deixo comentários não é com o objectivo de mos retribuirem. É ou porque gosto do que vejo.
    Beijo e de certeza que o WS vai ser um sucesso. Se estivesse pertinho também me candidatava...eheheheheh

    ResponderEliminar