segunda-feira, 2 de abril de 2012

"Waiting for Christmas"

Este é o titulo que a Jamie Mills Price deu, num dos seus livros, ao encantador ursinho branco que ela criou e que, para mim, faz todo o sentido...ele parece mesmo estar à espera do Natal, dos docinhos, dos presentes e de toda a magia que esta quadra nos transmite :)...bem, para o Natal ainda vai ter muito que esperar, mas eu é que não podia esperar mais para o adaptar e pintar...já estava na calha desde o outro ursito.
Falta agora mostrar-vos a caixa que ele está a decorar, que ainda não está terminada...como sempre, gosto de pintar primeiro o desenho e depois inspirar-me para o resto da pintura, então, ainda falta "um bocadinho assim"...logo, logo está prontinha.
Antes disso, ainda esta semana, trago mais um trabalho que comecei este fim de semana e que já está quase pronto...é muito especial, pelo menos para mim, mas vão ter que aguardar mais um pouco para o ver...
Tenham uma excelente semana com muita cor e inspiração ♥

4 comentários:

  1. O verdadeiro valor das coisas não está no tempo que lhes dedicamos, mas na intensidade com que nos entregamos a elas. Sandra, que grande “entrega”, és uma grande Artista. Este Urcinho tem vida…
    Beijocas
    Xaninha

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita em meu blog... vou adicioná-la tb... adorei seus trabalhos... obrigada pelos elogios e os faço também a vc... com certeza irei add no face.... abraços e uma linda semana!!!!

    ResponderEliminar
  3. Sandra, ficou LINDO, LINDO!!!
    Bem que fiquei desconfiada que era um ursinho branco. Que maravilha, ainda um dia havemos de pintar um ursinho destes!!! Será que é pedir muito :):)
    Se não nos contatarmos enretanto, deixo já os meus votos de uma`Páscoa Feliz!!
    Bjinhos
    Ione

    ResponderEliminar
  4. E é mesmo um ursinho branco Ione :)...vamos fazer sim, uma aula bem especial e será um dos nossos projetos de Inverno. Estava a pintá-lo e a pensar isso mesmo, que um ursito seria um bom projeto para fazermos :). Depois do Verão vou fazer outro com esse objectivo. Beijocas

    ResponderEliminar