domingo, 4 de março de 2012

Quadro cabideiro menina dos totós...

Boa tarde,
E por aqui continua a finalização de peças pendentes, tarefa a que me fui dedicando durante a semana toda e da qual já vejo progressos ...já estão todas envernizadas e esta é uma delas.
Depois do sucesso das caixas para as princesas, decoradas com carimbos de arabescos, que criei para adaptar este encantador desenho da JS, é agora a vez dos quadros cabideiros.
Num estilo menos rústico que o 1º, que foi feito por encomenda, chega agora o segundo para as meninas que gostam muito do cor de rosa :). Uma boa sugestão para decorar os quartos das princesas e está disponivel para entrega/envio imediato.

Como muitas vezes me pedem peças que já estejam prontas para oferecerem mas não é possivel esperarem o tempo de execução da mesma, resolvi criar, aqui mesmo no blog, um novo separador, "artigos", onde vou colocando as peças que vou fazendo quando tenho menos encomendas e que estão disponiveis para entrega imediata...boas compras!
http://sandracaleia-pinturacountry.blogspot.com/p/artigos.html

Tenham um bom resto de domingo.

2 comentários:

  1. Sandra, eu adoro esta menina, de todas, é a minha preferida!!! Este cabideiro ficou o máximo!!
    Bjinhos
    Ione

    ResponderEliminar
  2. Sandra,
    Quantos trabalhos lindos encontro cada vez que visito seu blog! Todos elegantes e de muito bom gosto. Parabéns!
    Mil desculpas pela ausência nos últimos dias, mas estou com muito trabalho e o tempo nem sempre é generoso como gostaríamos, não é mesmo?
    Um beijo enorme e boa semana!! ;)
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderEliminar