segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cestaria...

Bom dia e uma excelente 2ª feira,
Estou um bocado atrasada com a publicação de trabalhos aqui no blog...o tempo parece sempre pouco para tudo o que gostariamos de fazer e agora com os Workshops e a preparação dos mesmos ainda menos tempo me sobra...bem, mas vou tentando manter os blogs actualizados, não me posso esquecer deles e dos seguidores que gostam de acompanhar por aqui o que vou fazendo.

Hoje trago-vos cestos, uma nova experiencia que adorei pintar e espero trazer mais em breve...tenho já em mente um projeto com uma trama diferente destes dois mas vai ficar para mais tarde porque até à Páscoa não posso fazer mais nenhum projeto para além dos que já estão na minha lista, porque senão deixo de dormir para pintar :)...

Este é um cesto de abóboras, que também adoro pintar...esta pintura é para um tabuleiro mas ainda me falta pintar a moldura do mesmo para poder apresentar a peça final...o objectivo desta semana é finalizar e envernizar todas as peças que estão pendentes :)...estou proibida de começar mais alguma peça antes desta tarefa!!!
Projeto original: July Santiago
Adaptação e execução: Sandra Caleia

Outro cesto, desta vez com um coelhinho já a preparar a Páscoa...
Este é um projeto pensado e adaptado por mim, com muito carinho, para ensinar a técnica da cestaria num Workshop que se irá realizar na Retrosaria Gourmet, dia 10 de Março...


 Projeto adaptado: Sandra Caleia 

Sem comentários:

Enviar um comentário