sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Venham mais 6 ...

Bom dia, com muita alegria nesta sexta feira linda e iluminada!!!
Hoje venho mostrar-vos um trabalho novo, que acabei no domingo, mas que já não é novidade para ninguem e dispensa apresentações :)...pois é, esta menina de totós, com este sorriso e olhos encantadores e ternurentos, continua a fazer sucesso entre as princesas...até a minha filha e "ajudante" já me diz: "Vais pintar outra vez esta menina?" :) ... esta foi a 6ª, mas volto a dizer, não me canso nada dela e estou preparada para pintar mais 6 ;)...
Bem e por hoje é tudo mas fiquem atentas porque provavelmente ainda volto no fim de semana com uma novidade fresquinha...até lá, não se esqueçam, sejam felizes.

"A arte é cúmplice do amor. Tire o amor, e não existe mais arte."
( Remy de Gourmont )

1 comentário:

  1. Olá! Adorei, tem trabalhos lindos parabéns! Não podia deixar de te seguir. Venha dar uma espreitadela no meu blog, beijinhos
    http://artesanatodaisabel.blogspot.com/

    ResponderEliminar