quinta-feira, 28 de julho de 2011

Até já...

Muito bom dia!!!
Já em contagem decrescente para as tão merecidas férias (já só faltam umas horitas), trago mais uma boneca, que já tinha pintado noutra caixa, mas que não me importei nada de pintar outra vez porque adoro esta bonequinha...é muito lindinha e fofinha, não acham?
E esta foi a última encomenda antes das férias, mesmo a calhar porque parece que está a dizer-vos um "até já"...pois é, volto em breve, com energias renovadas e com muuuuuuitas novidades...aguardem e, até lá, desejo umas óptimas férias para quem vai e um excelente retorno para quem vem.
Fiquem bem e, acima de tudo, sejam felizes.

Sandra




quarta-feira, 13 de julho de 2011

Miau...

Olá a todas(os),
Como o prometido é devido cá está a nova floreira, desta vez com um gatinho bem fofinho e já conhecido de algumas de vocês. Este é mais um desenho lindissimo da artista Renee Mullins que utilizei para dar cor e alegria a esta caixa floreira mas que poderá ter outra utilidade, de acordo com a imaginação de cada um...eu gostei, espero que gostem também.
Desejo-vos um bom resto de semana e para quem está de férias umas excelentes férias.
Sandra

sábado, 9 de julho de 2011

Caracol mania...

Olá a todas(os),
Como podem ver, por aqui continuamos com a moda dos caracóis. Como gostei tanto de pintar os outros caracolitos, mas já "fugiram" cá de casa ;), resolvi pintar outra floreira com esta simpática familia de caracois, para decorar o meu anexo da cozinha.
Desta vez pintei o caracol maior mais claro que o primeiro, mas em breve vão aparecer por aqui mais trios de caracois com outras cores e carimbos, que as minhas alunas tão bem estão a pintar...só vos digo que estão a ficar lindos...
Estas floreiras fazem uma decoração muito bonita e original,  para quem tem um cantinho com plantas, uma varanda ou marquise, ou até mesmo na cozinha. Gosto tanto da ideia que já estou a fazer outra mas desta vez não são caracois...o que será???? só posso dizer que também é um animal...aguardem que está quase, quase...
Bjokas e tenham um fim de semana bem colorido
Sandra

Para informação sobre esta peça pintada ou em bruto para pintarem, contactem: artesaduas@netcabo.pt
(Disponivel também recorte em MDF do boneco de neve)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pinceis importados

Olá a todas(os),

Para escoar algum material que vou pedindo e vou ficando com stock a mais, tenho agora Pinceis Natural Hair importados, da Royal Langnickel. Estes pinceis são indicados e os melhores para fazer luz seca e tornar ainda mais bonitos os vossos trabalhos de pintura.
Aproveitem porque não tenho muitos. Espreitem aqui: http://domguardanapo.blogspot.com/