domingo, 26 de junho de 2011

O meu papagaio de papel...

Olá a todas(os),
Depois de uma semana longe dos meus pinceis, do blog e de toda a minha rotina normal, por conta de uma maldita pneumonia que fez com que a minha pequena princesa ficasse internada :(, trago-vos um trabalho que já tinha terminado e entregue há umas semanitas mas que ainda não tinha publicado.
E como os meninos também gostam de ter as suas caixinhas para guardarem as cartas, os beyblades e outros segredos, esta é uma caixa que fiz para o Alexandre, a pedido da mãe, e sei que ele gostou muito.
Mais um desenho da colecção Precious Moments, retirado da net e que adaptei e pintei no estilo de pintura country.
E por hoje é tudo, com a recuperação da minha filhota, espero retomar os meus projectos e trazer em breve mais algumas das novidades que tinha prometido...até lá, desejo-vos tudo de bom.
Sandra

terça-feira, 14 de junho de 2011

Será que vai derreter?

Bem sei que parece estranho pintar um boneco de neve a poucos dias da chegada do Verão, mas este aqui tem um ar tão fofinho que não resisti...adoro pintar Inverno e Natal e como as minhas alunas querem muito pintá-lo tive que dar o exemplo e pintá-lo primeiro, diga-se de passagem que foi uma óptima desculpa porque já tinha saudades das pinturas alusivas à estação e época do ano mais fria, luminosa e brilhante...
Fui buscar o PAP deste encantador boneco ao blog da talentosa Alessandra Galdino. Se não conhecem o blog dela aproveitem para visitar porque os trabalhos dela são maravilhosos e o blog uma delicia, recheado de valiosas dicas, vale a pena ver e ler tudo.
Espero que tenham gostado deste cheirinho a Inverno mas, até lá, vamos curtir o Verão, as férias, os passeios e jogos ao ar livre, a praia...enfim tudo de bom que o Verão nos traz.
Tenham uma excelente semana, de sol e calor.
Sandra










domingo, 12 de junho de 2011

Fada Flor

Bom dia a todas(os),
Está um lindo dia, óptimo para passeios ao ar livre ou até quem sabe uma ida à praia...
E porque estes dias inspiram e convidam a coisas boas e belas, trago-vos esta caixa que pintei com este encantador desenho da artista Jamie Mills Price. Confesso que este cabelinho deu muito trabalho e exigiu alguma paciência mas adorei fazê-lo e amei pintar este desenho.
Este foi um pedido de uma colega para oferecer à professora do filho que termina agora o 1º ciclo por isso acho que esta fada flor será a recordação perfeita...espero que ela goste.
Desejo-vos um óptimo domingo e para quem tem o feriado amanhã, como eu, aproveitem bem.