segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Preparativos para o Natal...

Bom dia a todas(os),
O tempo voa e daqui a pouco já é Natal...por aqui também tenho andado numa correria com encomendas, especialmente para princesas, e com algumas das decorações de Natal que tinha planeado pintar este ano.
Adoro pintar o tema Natal e adorava ter mais tempo disponivel para conseguir pintar mais alguns desenhos magnificos que tenho, mas infelizmente não vou conseguir para este Natal...para o ano conseguirei ;)...

E como a semana passada não passei por aqui , deixo-vos uma actualização do que tenho feito. Espero que gostem.

Para decorar o Natal, uma coroa com a Sagrada Familia, num estilo bem "country" com um desenho original da artista Renee Mullins, pintada por mim num recorte em MDF (3mm):

Para as jóias de uma princesa, com um quarto decorado em tons de lilás, uma caixa com 6 divisórias :

E por hoje é tudo, tenham uma escelente semana, com muita inspiração ;)...

2 comentários:

  1. Olá Sandra, com a coroa, ficou LINDO, a ideia ficou magnífica. Quanto à caixa ficou um must neste tons.
    Bons trabalhos, pois eu encontro-me «atulhada» de trabalho, e não tenho feito nnada de há uma semana para cá, nem costura, pois continuo sem tintas.
    Mil
    bjs
    Ione

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra
    Se a sagrada família estava um must, aplicada na coroa ficou uma ideia super original, adorei.
    Quanto à menina , ficou um amor com estes tons de lilás! :) :)
    Bjinho
    Ione

    ResponderEliminar