domingo, 4 de setembro de 2011

Gato "Pimpão"...

Olá a todas(os),

Apresento-vos o gato "Pimpão"... ele é muito vaidoso, reparem que até tem botões de verdade nas suas jardineiras de ganga e botões de flores, estes pintados, na sua camisa às riscas :).
Este gato, desenho original da artista Renee Mullins, é uma "delicia".
Já tinha pintado um, muito idêntico ao original, que também adorei, mas que não aqueceu o lugar cá em casa e foi de viagem até ao Norte :), mas já o tinha imaginado diversas vezes com um estilo diferente e arrojado, com o pormenor dos botões e com estes olhinhos ternurentos...enfim, com o meu toque especial.
Cá está ele, exactamente como eu o tinha imaginado agora no MDF...Adorei o resultado final, tanto que já estou a pensar arranjar-lhe uma namorada...é porque ele está muito sózinho ... xiii, lá estou com ideias :)))
Beijinhos e uma excelente semana.

4 comentários:

  1. Olá Sandra!
    Ainda bem que fez este blogue para as suas pinturas. Estas delícias bem merecem ter um cantinho especial. São todas lindas e não sei dizer da que gosto mais. Parabéns!
    Bj
    Milai

    ResponderEliminar
  2. Ai que lindo! Eu amo gatos e estes com os olhinhos meigos está um encanto...
    E sim! Ele precisa de uma namorada, uma gata bem Pimpona! :)
    Beijo,
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderEliminar
  3. Sandra, ficou LINDÍSSIMO!!!, como todos os seus trabalhos.
    Bjs
    Ione

    ionedartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Seu cantinho é maravilhoso!!!!
    Não sei pintar,gostaria muito de aprender.
    Beijos
    Andréa
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderEliminar