segunda-feira, 18 de abril de 2011

Workshop - Cabideiro Anjinha Rafaela

Bom dia a todas (os),
Hoje não tenho trabalhos para vos mostrar, apenas passei bem rápido para vos dizer que estive no sábado passado no Atelier Label, da Bé Batista, a pintar este lindissimo cabideiro com as professoras brasileiras Deise Carrijo e Célia Bernardes, do Atelier Amor de Arte.
Não encontro as palavras certas para descrever o sábado fabuloso que passei em tão boa companhia e com os preciosos conhecimentos que a Deise nos transmitiu...foi sem duvida um Workshop muito produtivo e inesquecivel. A Deise e a Célia foram "nota 10" como professoras e em simpatia, e a Bé uma querida e anfitriã incansável. Parabens meninas, foi tudo perfeito, adorei o dia.
Ainda não terminei o meu cabideiro, faltam alguns pequenos detalhes, mas assim que o fizer publico as fotos e também algumas fotos do evento.
Falta referir que este é um belissimo projecto, original da artista brasileira Pollyane Barros, adaptado e executado pela Deise Carrijo.
E por hoje é tudo, foi assim o meu sábado, com tudo de bom e muitas pinceladas felizes :)

3 comentários:

  1. E eu que não fui sniff, sniff... Boa Páscoa e não comas muitos doces hehehe...
    Beijocas
    Helena

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sandra, pelas tuas palavras!!! Foi sim senhora um dia fabuloso, do qual saíram Rafaelas lindíssimas, no qual a tua é uma delas!!! Um beijinho e parabéns pelo teu trabalho! ;-)

    ResponderEliminar
  3. Passei para desejar uma Feliz e Santa Páscoa.
    Beijinhos
    Susana

    ResponderEliminar