domingo, 10 de abril de 2011

"A galinha põe o ovo..."

Olá a todas(os),
A terminar esta semana de muito sol e quase a começar outra, ao que parece igual, trago-vos um projecto que tinha na "gaveta" há já algum tempo, com um desenho que adoro, da artista Renee Mullins. Gosto muito desta galinha e do desenho no geral, acho-o muito "Country", e já tinha destinado pintá-lo neste tabuleiro que tem 33x33cm, e estava guardado na prateleira, entre tantas outras peças de madeira, à espera que finalmente lhe desse cor e "vida". Alterei as cores do projecto original, onde a galinha é preta, porque este tabuleiro é para a minha cozinha e queria que fosse ao encontro das cores que nela predominam, e alterei mais um e outro pormenor aqui e ali mas no final acho que o resultado foi muito bom, pelo menos eu gostei bastante...estou rendida, acho que agora ainda gosto mais da galinha :).
O tabuleiro ainda vai levar o vidro que não coloquei por causa do reflexo nas fotografias.
E por hoje é tudo, para a semana trago novidades docinhas com o projecto que estou a pintar para a Páscoa...
Até lá, desejo-vos uma excelente semana.
Sandra

7 comentários:

  1. Olá Sandra!
    Ficou um espectáculo o teu tabuleiro! Lindooo!
    Bjinhos e boa semana.
    Ana.

    ResponderEliminar
  2. Lindo trabalho, parabens!
    Boa semana!! ;)
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra,

    Ficou bem giro o teu tabuleiro!!!

    Jokitas
    Sandra

    ResponderEliminar
  4. Olá Sandra,
    Está maravilhoso o tabuleiro. Adorei as cores.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  5. olá Sandra:)
    obrigada pela visita e pelo carinho
    este teu novo trabalho esta uma maravilha , alias como tudo o k fazes
    um bjinho grande

    ResponderEliminar
  6. Olá Sandra!
    O tabuleiro ficou muito giro e para ser sincera eu até gosto mais da galinha menos escura. Acho que está perfeito. Também gostei muito da caixa.
    Bj
    Milai

    ResponderEliminar
  7. Oi Sandra!
    E o teu tabuleiro também ficou o máximo, as cores muito bem escolhidas, gostei mesmo muito amiga.
    Beijoquitas grandes e bom fim de semana
    Helena

    ResponderEliminar