segunda-feira, 7 de março de 2011

O perfume das lavandas...

Enquanto esperamos a Primavera e o sol se mostra tão envergonhado, ofereço-vos estas lindas e perfumadas lavandas, pintadas num regador com este ar tão envelhecido e que até já tem alguma "ferrugem"... adoro envelhecer peças e gostei particualrmente de o fazer neste regador.
Olhar para ele e para estas lavandas "transporta-me" à minha infância, quando passava as férias grandes com os meus avós no campo...bem, acho que a inspiração que me levou a pintá-lo ontem, enquanto o solinho da manhã batia no meu cantinho, deixou-me muito nostálgica :)
Desejo-vos uma excelente semana e com muitas brincadeiras de Carnaval.
Sandra





5 comentários:

  1. Elegante e lindo!
    Boa semana!! :)
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra!
    O regador ficou muito bonito com esse enfeite das Lavandas.
    Bj
    Milai

    ResponderEliminar
  3. Olá

    que lindo regador, gostei muito porque será? :)

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  4. Oi meninas.
    Obrigado pelas flores.
    Está maravilhosos
    Feliz dia da mulher,acompanhado de um bom feriadão.
    Bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  5. olá
    lindo regador, assim como os outros trabalhos
    bjs
    dina

    ResponderEliminar