terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

as abóboras da minha Horta...

Bem sei que as aboboras são tipicas do Outono, não fiquem a pensar que estou perdida no tempo e que acho que estamos no Outono :)...não é nada disso, simplesmente adoro abóboras, o sabor do meu doce de abóbora, as suas formas e tamanhos diferentes mas tão encantadores e, principalmente, a cor que tão espectacularmente convida à pintura.
Quando recebi um dos livros da artista Jamie Mills Price, e vi as abóboras que ela desenhou e pintou, fiquei rendida, tinha que as pintar.
Mesmo estando tão perto da Primavera apeteceu-me voltar, por instantes, ao Outono e não descansei enquanto não pintei estas três abóboras neste quadro com uma moldura onde resolvi fazer uma pintura com um aspecto envelhecido e cujo resultado adorei.
Acho que até ao próximo Outono mais abóboras vão aparecer por aqui na minha horta...



6 comentários:

  1. amiga a pintura ficou lindissima, muito bem executadp
    parabens
    beijinho
    http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olááááá,,,, minha primeira visita no seu blogue, creio eu, e fiquei encantado. Decerto voltarei com mais tempo para um olhar mais atento e profundo!!! Abraçoooo, Zé Maria
    http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelos trabalhos, cinco estrelas. Bj

    ResponderEliminar
  4. Olá Sandra!
    Finalmente apareci... pois é amiga a vida nem sempre nos corre como nós queremos e por vezes temos que fazer paragens para colocar as ideias em ordem!!!
    Mas o pior já passou e estou de volta com algumas novidades...
    Quanto ás tuas estou maravilhada e, curiosa com o que saíra nos próximos posts, adorei todos os trabalhos e, continua porque estás em grande.
    Beijocas grandes e obrigado pelo carinho
    Helena

    ResponderEliminar
  5. Olá Sandra!
    Pois só podias adorar ficou um espanto e a moldura ficou super bem enquadrada com o desenho!
    Adorei!!!!!
    Bjinhos.
    Ana.

    ResponderEliminar