quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Desejamos a todos os nossos amigos/amigas, clientes, seguidores e artesãs, um Feliz Natal , repleto de paz, cor e harmonia, junto de todos os que vos são mais queridos.
Sandra e Sónia

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O meu amigo secreto...

E depois de vos mostrar o doce, chega agora a vez de vos deixar com uma das caixas que ofereci. Esta foi para a minha amiga secreta, na troca de prendas do meu departamento, no trabalho. Ela adorou.
Mais uma vez muita cor, nesta pintura que fiz num desenho lindissimo da artista Renee Mullins.
Fiquem bem
Sandra

Lembranças de Natal docinhas...

Olá a todas,

Este Natal optei por oferecer duas lembranças, dois em um, feitas por mim. Com muita pena, não tive tempo de fazer mais para oferecer a familiares e amigos. Para o ano tenho que começar a preparar o Natal no Verão em vez de passar a estação toda a "cantar" como a cigarra :)

Este é um dos exemplos de uma caixa, com um docinho de abóbora, laranja e canela, cuja receita descobri aqui e é uma verdadeira delicia...uma tentação.

Este é o resultado final, já com o frasco do doce dentro da caixa:



e porque, por vezes, as imagens dizem mais que as palavras deixo-vos com estas que fui captando enquanto confeccionava o doce...a cor é incrivel e o cheirinho que a laranja e a canela libertam por toda a casa, é divinal..."deliciem-se".


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Flores no Outono...

Olá a todas,
Para variar um pouco dos trabalhos alusivos ao Natal e ao Inverno, trago-vos um trabalho que nos transporta até à Primavera.
Apesar de ser uma encomenda para prenda de Natal, pediram-me que não tivesse um motivo alusivo à quadra.
Assim fiz, e escolhi este desenho da artista Renee Mullins que acho lindissimo e era um dos que estava em lista de espera há já algum tempo.
A P. gostou muito, espero que a pessoa que vai receber esta prenda goste também.
Desejo-vos uma óptima semana.
Sandra


Caderno A5 em MDF integralmente pintado à mão

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cheirinho a Natal...

Olá a todas (os),

Estou completamente viciada em pintar Natal e tenho imensa pena de o tempo ser tão curto e não me permitir pintar todos os projectos que tenho alusivos a esta época.
Hoje trago um projecto com um desenho adaptado por uma artesã brasileira, cujo percurso e trabalho admiro imenso, a simpática Vanessa Taconelli.
Assim que o vi no blog da Vanessa fiquei "apaixonada" por este Pai Natal com as suas longas barbas e a sua fiel rena, tinha que os pintar e pintei...muito "gostoso" e viciante, adorei pintar este desenho.
Agora vão "viajar" e enfeitar a porta da casa de uma amiga...tenho imensa pena de os deixar ir mas sei que vão ficar em boas mãos e "receber" muito bem a familia e amigos dela :).
Bjos a todas e tenham um excelente fim de semana.