domingo, 31 de outubro de 2010

The Witch Is In...

E porque hoje é o Dia da Bruxas, nada melhor que uma simpática bruxinha para vos desejar um óptimo Halloween.
Não tenham medo porque ela não tem nada de assustador...até acho que tem um ar bem ternurento, pelo menos eu "apaixonei-me" por ela.
Um projecto da artista Renee Mullins, onde fiz algumas (pequenitas) alterações, não porque não goste do original, até porque adoro tudo o que esta senhora faz, simplesmente porque gosto sempre de dar um toque pessoal e diferente...espero que gostem,
Desejo-vos um óptimo Domingo e feriado.
Sandra



segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Boneca Dri...

Bom dia a todas(os),

Começámos a semana com chuva mas por aqui começamos com um ar primaveril, com mais uma menina pintada numa pasta em MDF, para uma princesa loirinha. Espero que ela goste.
Desejo-vos uma óptima semana.
Sandra



Pasta MDF A4
Desenho J.S.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vamos cozinhar...

Bom dia a todas(os),
Começamos a semana com mais uma Magnólia cozinheira, desta vez em tons de lilás. Mais um livro de receitas e outra adaptação que fiz desta boneca encantadora. Espero que a doçura desta menina inspire a deliciosas receitas.
Tenham uma óptima semana.
Sandra



Caderno A5 com capa e contra capa em MDF e argolas metálicas duplas

domingo, 10 de outubro de 2010

Magnólia Cupcake

No final deste fim de semana bem cinzento trago mais um caderno com uma menina Magnólia que nos cozinhou um delicioso cupcake. "Deliciosas" são também estas bonecas da coleção Magnólia, que adoro adaptar e pintar num estilo de pintura country...em breve trago mais uma cozinheira que está quase, quase a "sair do forno". Espero que gostem e desejo-vos uma "doce" semana.