domingo, 30 de maio de 2010

Almoço e convivio de artesãs

Olá a todas,

Ainda não é desta que venho finalmente mostrar um novo trabalho.
Venho sim, falar-vos um pouco do almoço de artesãs que decorreu ontem na loja da sempre simpática Maria, Fios de Alfazema .
Foi uma manhã e inicio de tarde muito bem passados, onde assistimos a uma demosntração de produtos representados pela Paula Mendes, com a simpática Cristina, tivemos um belo banquete, convivio e por fim uma troca de prendas feitas por nós.
Fui roubar duas fotos à Maria, espero que ela não se importe, onde está o grupo de artesãs presentes, e onde estou eu, com um ar bem feliz a receber a prenda da Rute, Bijusecompanhia que está mesmo ao meu lado.
Adorei a minha prenda, não só porque esta placa é lindissima e está muito bem pintada, mas também porque adoro este tipo de pintura e sempre admirei o trabalho da Rute, que é uma querida e minha colega no Cantinho da Artesã.
As prendas estavam todas fantásticas, a minha foi para a Filomena (FG Arts) e foi o caderno de receitas que pintei recentemente. Espero que ela tenha gostado.
Por hoje é tudo, espero que tenham um excelente domingo.
Sandra


Aqui está a placa que recebi da Rute, em pormenor e já tem o seu espaço marcado na minha cozinha ...ADOREI!!!



Este foi o livro que ofereci à Filomena.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Vamos cozinhar...

Olá a todas,

Este é um mês de aniversários cá por casa. O meu e o dos meus filhos, o do principe foi ontem e o da princesa há-de ser para o fim do mês...
Estão a imaginar comprar tantos bolos, no caso deles a dobrar, um para levarem para a escola e outro para a familia em casa...bem que ia à falência com a conta da pastelaria :). Por isso sou sempre eu quem faz os nossos bolos, e é quase sempre o mesmo, bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Eles adoram, principalmente o mais velho.
E para me acompanhar nesta árdua tarefa de pasteleira, nada melhor que este caderno de receitas, pintado integralmente à mão com tintas acrilicas, com um desenho da July Santiago. Acho que já conseguiria fazer este bolo de olhos fechados, mas, pelo sim pelo não o melhor é ter a receita sempre à mão. Pelo menos já tenho os ovos e a colher de pau :).
Espero que tenham uma excelente e "doce" semana.
Sandra



Caderno A5 de argolas com capa e contra-capa em MDF.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Pasta em MDF - Primavera

Olá a todas,

Trago-vos mais um trabalho integralmente pintado à mão, com tintas acrilicas.
Outra pasta em MDF, mais um desenho da artista July Santiago, de uma menina com um ar bem primaveril. Esta vai direitinha para a minha afilhada guardar os seus desenhos, espero que ela goste.
Mais uma vez utilizei carimbos para o fundo, as cores, já se sabe, são uma das minhas conjugações preferidas.
Tenham um excelente fim de semana.




segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pasta MDF - Menina Flor

Olá a todas,

Antes de mais, agradeço as vossas mensagens de parabéns e o vosso carinho. Obrigada.
E depois da festa, vamos aos trabalhos que tenho andado muito preguiçosa :)...
Mais um projecto, que fiz no Cantinho da Artesã, com a ajuda e dicas da minha professora Paula Rebelo, onde experimentei novas técnicas e me fartei de carimbar.
Uma pasta em MDF, ideal para guardar projectos, riscos, etc, pintada à mão com tintas acrilicas, numa adaptação de um desenho da artista brasileira July Santiago.
Desejo-vos uma óptima semana.





domingo, 2 de maio de 2010

Celebrar a dobrar...

Olá a todas,
Antes de mais quero desejar-vos um excelente dia da MÃE, com muitos miminhos e beijinhos dos vossos filhos e também às vossas mães.

Cá por casa, festejamos este dia a dobrar porque também hoje faço 37 aninhos...
Com muita pena minha, não vos posso oferecer uma fatia a sério, deste bolo encantador, mas deixo-vos um grande beijo e um abraço para todas.
Tenham um excelente Domingo

Sandra

(foto retirada da net)